Re: [shell-script] permissão + usb

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] permissão + usb
Date: Tue, 24 Jul 2012 12:04:30 -0300

Petterson, é off-topic nesta lista aqui sim, uma vez que não trata
sobre programação de scripts em shell. Eu tenho algumas ideias, mas
acharia melhor você postar na SL-RJ.

Abraços.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma
possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)