Re: [shell-script] comando which

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] comando which
Date: Thu, 19 Jul 2012 18:26:15 -0300

Bem, eu testei la um possível
$ export alias la='ls'
que não serviu para absolutamente nada (nem para os shells que eu chamei
nem mesmo para o shell atual) xD

De acordo com o site
http://linux.about.com/library/cmd/blcmdl1_which.htm

O which tem algumas opções para ler alias e etc, mas aqui no meu ubuntu, o
which só aceita o argumento -a.

Com isso, passo a acreditar que usar $(which programa) em vez de programa é
apenas complicar o simples xD

Alysson Gonçalves de Azevedo - (11) 8491-7730

"É curioso como as pessoas ficam confusas quando a frase não terminam do
jeito que elas periquito."