Re: [shell-script] Re: yad - abrir terminal e sobrepor janelas

From: Robson Alexandre
Subject: Re: [shell-script] Re: yad - abrir terminal e sobrepor janelas
Date: Thu, 19 Jul 2012 12:17:40 -0300

Cara, tive uma dúvida parecida com esta uma vez. Será q da para abrir um
terminal dentro do form do yad?. Caso negativo vc vai ter de chamar o
terminal, por exemplo o xterm, ou Eterm com seu ssh.
Minha idéia seria jogar o output em tempo real dentro deste form do yad.
Isso é possível? Alguém saberia dizer?

Att
Robson Alexandre