Re: [shell-script] iniciando em shell script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] iniciando em shell script
Date: Sat, 23 Jun 2012 17:53:49 -0300

Fala Osmário,
tudo que rola nesse site, tem tanto no meu livro quanto no do Aurélio.

O meu livro, p. ex., aborda desde o bem básico até threads e named pipes,
passando por expressões regulares. Creio ser bastante completo. Se vc
estudá-lo, certamente conseguirá acompanhar 90% do que rola na nossa lista.

Abcs,
Julio

*
*