Re: [shell-script] comparar campos em linhas e deletar as diferentes

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] comparar campos em linhas e deletar as diferentes
Date: Wed, 20 Jun 2012 10:10:25 -0300

poderia fazer um while read no arquivo1 e usar o sed /^nome/D no arquivo 2

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"A ciência nunca resolve um problema sem criar mais dez" *(George Bernard
Shaw)
*"It is a capital mistake to theorize before you have all the evidence. It
biases the judgment"* (Sherlock Holmes)