Re: [shell-script] Checar permissão e dono de arquivo

From: Raphael R. O.
Subject: Re: [shell-script] Checar permissão e dono de arquivo
Date: Tue, 12 Jun 2012 16:39:10 -0300

Exato, o que me interessa é que todos os arquivos esteja com um determinado
owner e group, porém, como isso só mudaria quando fosse aplicado arquivos
novos, acho que um chown -R toda meia noite não seria o ideal...

Julio, um chown resolveria meu problema sim, mas o tempo que ele leva pra
executar o chown eu acho um pouco alto, devido a quantidade de arquivo...
então o que pensei seria analisar os arquivos com permissão diferente e
depois aplicar o chown...

Não se essa solução seria a melhor, pois fatalmente o find levaria a um
chown ...

*Raphael Rabelo*
*Fone:* (11) 6105-8257
*MSN:* address@hidden