script para download do aix para o windows

From: suportebasis
Subject: script para download do aix para o windows
Date: Tue, 05 Jun 2012 19:55:05 -0000

Ola amigos,

preciso de uma ajuda, creio que sera simples

hoje temos um servidor aix, e preciso fazer um ftp para o windows da seguinte
forma;

1 - no unixz tenho o filesystem chamado \usr\dados\gerenciamento\lojas\ existem
varios arquivos com o nome de lojaXXX-data do dia.txt
2 - pegar estes arquivos e fazer um download ou ftp para o windows no diretorio
f:\arquivos\unix, com o mesmo nome.

Como eu nao tenho conhecimento de criar script unix alguem teria um script para
me fornecer, por favor

obrigado, pela atrenção

samuel lima