Re: [shell-script] Sockets no shell

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Sockets no shell
Date: Fri, 25 May 2012 14:06:30 -0300

A partir da 5æ edição do meu livro de shell, que a cada edição nova,
publico as mudanças e incrementos efetuados, que chamo de changelog e está
na minha página.

Na 6a. edição, inclui uma seção sobre o netcat que pode ser encontrada em
http://wiki.softwarelivre.org/pub/TWikiBar/WebHome/ChangeLog7aEdicao.pdf.
Uma vez aberto o pdf, dê um CTRL+F netcat.

Está bastante completo e está em pt_BR.

Abcs,
Julio

*