Re: [shell-script] << OFF >> Matar processo em estado D

From: 빠는 Leonardo Goretti
Subject: Re: [shell-script] << OFF >> Matar processo em estado D
Date: Wed, 23 May 2012 10:43:16 -0300

Bom Dia...Até onde saiba o stat D, é um processo de aguardo de I/O, ele não
morre, a não ser que reinicie o server.....

Em 23 de maio de 2012 10:33, Leonardo Bacha Abrantes <
address@hidden> escreveu:

> **
>

> Bom dia pessoal,
>
> Desculpem pelo OFF, mas queria uma ajuda.
>
> Tenho um script que faz backup dos dados, monta um compartilhamento em uma
> máquina windows para que sejam jogados para fita e copia os arquivos para
> este caminho.
> Pela segunda vez o script ficou preso com estado D (Uninterruptible slee) e
> não consegui matá-lo de forma alguma.
>
> Alguém saberia me dizer como posso matar um processo nesse estado, pois,
> pelo que estive lendo isso não é possível.
>
> obrigado!
> [...]

Leonardo Goretti
Administrador em Redes - GNU/LINUX
Celular: +55 (61) 9148 2171
Gtalk: address@hidden
Linux Certification (LPIC-1)
Novell Certified Linux Administrator (CLA)