Re: [shell-script] url com parametro &

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] url com parametro &
Date: Wed, 16 May 2012 13:16:48 -0300

tentei sim.
Até tirei os comandos para ver onde esta o erro.
Tentei tb usar o percentcode %26 (&) com curl e wget

/usr/bin/curl "http://localhost/index.php?nome=cobaia%26ip=192.168.98.136";

Mesmo com /bin/bash -x, não volta nada. É como se o segundo parametro nao
fosse enviado.

Já tentei \&, %26, tentei por o & numa var pra chamar com ${var} e nada...
Ainda estou tentando...

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"A ciência nunca resolve um problema sem criar mais dez"
(George Bernard Shaw*)