Re: [shell-script] Ler 2 arquivos

From: Guilherme Chagas
Subject: Re: [shell-script] Ler 2 arquivos
Date: Mon, 14 May 2012 11:47:33 -0300

O que estou fazendo é o seguinte, eu criei um script para automatizar a
inclusão de domínio no vhost do apache para clientes aqui da empresa que
tenham mais de 30 domínios em sua conta, ler o arquivo com os domínios
linha a linha tranquilo já está funcionando porém na 3ª linha da sintaxe
do vhost preciso informar o diretório onde os arquivos do site ficarão
hospedados, porém esses diretórios estão em outro arquivo, então dentro
do while lendo linha a linha do primeiro arquivo tenho que ler o
diretório que está em outro arquivo. Pensei em duas maneiras: ou ler os
2 arquivos, ou colocar as informações domínio+diretório dentro de um
único arquivo e ler com o awk {print $1 $2} e alimentar minhas variáveis
(Dominio - Diretorio).

Ficou confuso ?

Tks.

Guilherme Chagas.