Re: [shell-script] sudo em shell?

From: João Pedro Fontoura
Subject: Re: [shell-script] sudo em shell?
Date: Fri, 4 May 2012 11:06:47 -0300

Só complementado  a dica
usuario ALL=NOPASSWD:localdocomando

Em 4 de maio de 2012 10:38, 빠는 Leonardo Goretti
<address@hidden>escreveu:

> Bom dia, você poderá editar o sudoers e adicionar caso queira a seguinte
> linha
>
> usuário ALL=NOPASSWD
>
> Acredito que resolverá

> Leonardo Goretti
> Administrador em Redes - GNU/LINUX
> Celular: +55 (61) 9148 2171
> Gtalk: address@hidden
> Linux Certification (LPIC-1)
> Novell Certified Linux Administrator (CLA)

> ------------------------------------

> prévio aviso.

¨Se Deus é omnipotente, omnisciente e benevolente. Então o mal não poderia
continuar existindo.
Se for omnipotente e omnisciente, então tem conhecimento de todo o mal e
poder para acabar com ele, ainda assim não o faz. Então Ele não é bom.
Se for omnipotente e benevolente, então tem poder para extingir o mal e
quer fazê-lo, pois é bom. Mas não o faz, pois não sabe quanto mal existe, e
onde o mal está. Então Ele não é omnisciente.
Se for omnisciente e bom, então sabe de todo o mal que existe e quer
mudá-lo. Mas isso elimina a possibilidade de ser omnipotente, pois se o
fosse erradicava o mal.
E se Ele não for omnipotente, omnisciente e bom, então porquê chama-lo de
Deus?¨ *Epícuro*