Re: [shell-script] Apagar linhas parcialmente repetidas

From: Flavio Cysne
Subject: Re: [shell-script] Apagar linhas parcialmente repetidas
Date: Thu, 19 Apr 2012 09:06:35 -0300

Fazendo isso em passos, acho que ficaria assim:

1. seleciona as linhas que contém o texto "Entrada 10_04", classifica em
ordem crescente e extrai apenas a primeira linha
2. seleciona as linhas que contém o texto "Saida 10_04", classifica em
ordem crescente e extrai apenas a última linha

seria algo como
- utiliza o sed ou o grep p/ pegar as linhas e, se achar necessário,
atribuir a uma variável
- utiliza o sort ou outro método/função de ordenação no retorno do passo
anterior
- cria um array com as linhas (talvez precise modificar o IFS p/ considerar
apenas o <ENTER>)
- extrai a posição do array de acordo com o necessidade (primeira posição
p/ a Entrada e última posição p/ a Saída

Espero ter ajudado.
Flávio Cysne