Re: [shell-script] mensagem kill comando em background

From: Jorge Barros de Abreu
Subject: Re: [shell-script] mensagem kill comando em background
Date: Mon, 9 Apr 2012 04:54:56 +0000

Oi Pessoal.

A solução (entre muitas que me foram enviadas - obrigado a todos) que pareceu
mais simples foi:

xterm -e "sh script.sh 2>/dev/null"

Colocar as aspas no comando resolveu.

[]´s

On Sunday 08 April 2012 01:12:33 you wrote:
> Use >&- e 2>&- para fechar as stdout e stderr, respectivamente. Inclusive
> isso é muito mais rápido que os famigerados > /dev/null 2>&1. ;)
> Abcs,
> Julio
> *Já foi lançado "Bombando o
> Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_i
> d=666> ". *
> *Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
> *
> *

> prévio aviso.
> [...]
Data Estelar 2456026,816539
http://sites.google.com/site/ficmatinf
Desejo-lhe Paz, Vida Longa e Prosperidade.
São Bem Vindas Mensagens no Formato texto UTF-8 com Acentos.