Re: [shell-script] (dúvida de novato) tenho 3 dúvidas que não consigo ac

From: Enio Onodera
Subject: Re: [shell-script] (dúvida de novato) tenho 3 dúvidas que não consigo achar
Date: Fri, 30 Mar 2012 09:01:54 -0700 (PDT)

Já que vai passar o fds estudando:

1º procure sobre IFS, talvez ajude nesse caso.
2º estude estrutura de diretórios no linux
3º faça alguns testes, como por exemplo, se o comando funciona direto no
terminal, se ele funciona como script e vê as saídas (bash -x, por exemplo),
verifique as permissões e os caminhos e, acho que principalmente, verifique
como vc está passando a senha para o sudo (espero q não esteja usando NOPASSWD
=p). Com esses resultados, volte a pergunta ae q tentaremos ajudar.

Abs,
Enio Onodera