Re: [shell-script] erro em IF no script de backup

From: Anderson Duarte
Subject: Re: [shell-script] erro em IF no script de backup
Date: Thu, 15 Mar 2012 15:13:45 -0300

Hahaha! Fala Julião! Sim, eu deixo vc puxar minha orelha, vc pode cara, é
irmão! :P
Testei aqui sua dica, e foi como diz aqui no nordeste: Pá e Pimba! :)
Na verdade eu sei que $Var e ${Var} são a mesma coisa, mas sinceramente eu
quis deixar o script como me foi passado, porque o servidor não é meu, nem
sou eu que dou manutenção.
Eu ainda sou uma criança em Shell, mas já mudei as variáveis para minusculo
com a primeira em maiúscula. Foi mal, esqueci.. Fiz uma nota mental agora,
hehehe.
Estarei indo ao RJ dia 28 ver o Show do Roger Waters dia 29, e retorno dia
31. Pena que não vai estar por lá pra eu pegar umas aulas grátis! :D
Mas quero ir a Maceió sim cara, tô com saudades das nossas resenhas... E vc
faz falta por aqui cara.. dá um pulinho aqui pra matar saudade dessa terra
boa. :)

--
Anderson Duarte (Rizada) 
http://rizada.org