Re: [shell-script] erro em IF no script de backup

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] erro em IF no script de backup
Date: Thu, 15 Mar 2012 12:12:00 -0300

Testei aqui e rodou

http://pastebin.com/FGfbBk9w

Problema que voce usa um "-e na linha 17" e se o arquivo no existe ele da
erro.
faz um check se a variavel nao esta vazia antes (-z) porque se nao existe
nao tem o backup, ai voce pode dar um exit ou personalizar a acao.

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"A ciência nunca resolve um problema sem criar mais dez"
(George Bernard Shaw*)