spedpiscofins.sh

From: Petterson Faria
Subject: spedpiscofins.sh
Date: Thu, 15 Mar 2012 08:25:58 -0300

Pessoal bom dia.

Desculpem se for um OT, mas é sobre shell também.

Estou já faz alguns dias tentando instalar o sped (todos os 4) no Linux mas
a instalação gera erros (http://pastebin.com/QWRg6tbD) e ele não instala o
".spedpiscofins.sh" que o atalho indica.

Alguém tem esse programa instalado e poderia compartilhar o fonte deste sh
para eu tentar resolver meu problema?

Na pasta "aplicacao" existe um .jar, mesmo se eu executá-lo manualmente
(java -jar arquivo) exibe inumeros erros.

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"A ciência nunca resolve um problema sem criar mais dez"
(George Bernard Shaw*)