Re: [shell-script] Recomendação de livro/apostila sobre Bourne Shell

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Recomendação de livro/apostila sobre Bourne Shell
Date: Tue, 21 Feb 2012 09:36:56 -0200

Valtoir,
por isso aconselhei ao Carlos a ir procurar o livro em um sebo técnico.

O meu livro tem muita coisa escrita para sh e ksh, isto é, antes do bash.
Qdo saiu o bash, mantive o que tinha e fiz ressalva que poderia ser feito
em bash e mostrava como.

Decorrido um bom tempo, notei que o sh já não evoluía há anos e reparei que
nenhum vendor (já que cada fabricante tem o seu ksh proprietário) tinha
interesse em evoluir seu ksh e então me dediquei a escrever somente para o
bash.

Assim sendo o meu livro fala muita coisa sobre o sh, mas é basicamente
sobre o Bash. Para ter um livro somente sh, creio que somente em sebo
especializado.

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
*Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*