Re: [shell-script] Abrir URL host remoto

From: Standler meir
Subject: Re: [shell-script] Abrir URL host remoto
Date: Fri, 3 Feb 2012 05:00:02 -0800 (PST)

Olá Julio,

O lynx também é massa, principalmente para atulaizar sites, porém a unica coisa
que ta me pegando é descobrir uma maneira de enviar uma URLvia comando na
máquina A e abrir no navegador da máquina B.

Também não sei se isso é possível, se tem que abrir algum socket, realamente
não sei...
Quero desenvover um script em cima disso mas antes tenho que saber se há como
fazer isso.

Mais uma vez agradeço atenção de todos.

Stanley