find com prune

From: Emerson Domingues Souto - H2M
Subject: find com prune
Date: Wed, 1 Feb 2012 15:30:15 -0200

Estive lendo o manual e entendi que o -prune faz com que o find liste os
arquivos do diretório corrente, sem se aprofundar nos subdiretórios (o
contrário do -depth)

O problema é que estou usando -prune e o find está listando apenas o diretório
corrente e não está listando os arquivos.

O que eu preciso é que o find liste apenas os arquivos do diretório corrente,
ou seja, no meu exemplo é para ele listar apenas os arquivos arq1.txt e arq2.txt

Alguém pode me ajudar ?

Segue exemplo de comando find com -prune que eu executei e não me trouxe o
resultado desejado:

# pwd

/tmp/TESTE

# ls -l

total 32

-rw-r--r--   1 sqlsp    informix      71 Feb 01 14:45 arq1.txt

-rw-r--r--   1 sqlsp    informix     134 Feb 01 14:45 arq2.txt

drwxr-xr-x   2 sqlsp    informix     512 Feb 01 14:46 dir1

drwxr-xr-x   2 sqlsp    informix     512 Feb 01 14:46 dir2

# find .

.

./arq1.txt

./arq2.txt