Re: Script para monitorar a recepção de arquivos do proftp.

From: jairazambuja
Subject: Re: Script para monitorar a recepção de arquivos do proftp.
Date: Sun, 29 Jan 2012 15:01:26 -0000

Julio, não quero nada feito...
Como este é meu primeiro post aqui no forum não sei como postar os arquivos
para analise.

Vou colocá-los aqui mesmo:

Este script copia o log de transferencia e logo em seguida limpa ele, depois
chama, para cada cliente, o script que faz a comparação

#!/bin/sh

cat /var/log/xferlog > /comparacao/copiaxferlog
echo > /var/log/xferlog

/comparacao/verificaarquivos1-9 clienteA
/comparacao/verificaarquivos1-9 clienteB
/comparacao/verificaarquivos1-9 clienteC
                 Para cada cliente uma linha

Este é o script que faz a comparação

#!/bin/sh

cat /comparacao/copiaxferlog |grep "b _ i" |grep "$1" |cut -f1,2,4,5,6,9,10 -d"
" > /comparacao/clientes/"$1"

test -s /comparacao/clientes/"$1"
if [ $? = 0 ]
then
   echo "$1"
   mail -s "Arquivo novo no FTP" arquivosftp < /comparacao/clientes/"$1"
fi

É um script de iniciante, mas foi o melhor que consegui fazer. Só que, devido
ao grande fluxo de entrada de arquivos de ves em qunto escapa.

[]'s

Jair

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves" <julio.neves@...> escreveu