Re: [shell-script] Uso do Yad com loop while ou for

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Uso do Yad com loop while ou for
Date: Fri, 27 Jan 2012 13:49:40 -0200

Então, Robson, o espaço é um separador quando você preenche a lista
manualmente, tipo
yad ... --column "sel" --column "Disp" "FALSE" "DISP1" "FALSE" "DISP2"

agora quando vc preenche por |, $(...) ou coisa parecida, ai passa a ser o
return. (pelo menos é o que eu acho).

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730