dicas

From: Leandro Augusto
Subject: dicas
Date: Fri, 27 Jan 2012 01:25:27 +0100 (CET)

$ find [dir] -type f -exec grep -l [expressão] {} \;

O comando find lista todos os arquivos (-type f) abaixo do diretório dir

Eu achei muito mais simples

$ grep -r -l [expressão] [dir]

O que vcs acham?

Em tempo 2 gostaria de saber , se o Julio Cezar(tem um didatica otima) dos
livros de shell, é o mesmo que esta

dando curso na empresa OYS Academy, pois vi o banner no vivaolinux.com.br, e me
interessei, esta com um otimo preco .

porem gostaria de saber se o mesmo Julio Cezar .

O preco esta muito bom , caso seja ele, voces poderiam me orientar, pois estou
iniciando no shell script agora,e estou adorando.

O link  da pagina é

http://www.oys.com.br/Infraestrutura/shellscript.html

Obrigado a Todos...