Re: [shell-script] script para criar usuarios em um arquivos contendo os

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] script para criar usuarios em um arquivos contendo os nomes dos usuarios
Date: Wed, 18 Jan 2012 23:12:11 -0200

Fala amigo,
aqui sempre estamos dispostos a ajudar as pessoas, mas é necessário que ela
mostre que está tentando fazer o script.

Simplesmente dizer que "ainda não está pronto para fazer", como vc citou, é
bem o espírito do que estou falando. Se sempre fizermos o teu trabalho, vc
*nunca* estará pronto para fazer.

Mande as suas tentativas e dúvidas para a lista. Aqui a ajuda é voluntária,
mas consultoria é paga. ;)

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
*Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*