Re: [shell-script] Criação de log

From: Bruno Garcia
Subject: Re: [shell-script] Criação de log
Date: Mon, 5 Dec 2011 15:04:48 -0800 (PST)

Olá MrBits,

grato pela solução, vou testar assim que possível.

Mas como diria Julio Neves, isso não daria para colocar em uma só linha ? rs

Usando algum caracter do tipo ; ou (  ) ?

outra coisa, como faço para manipular perfis, como por um exemplo... hummm,
deixa eu ver aqui. Bom já sei, algo do tipo

rm /home/$variáveldoprofile/tmp

então eu gostaria de ler todos os perfis criados no /home  e deletar arquivos
temporários. como faço essa manipulação ? tenho que mandar ele ler por um
exemplo o arquivo /etc/passwd por um acaso ou to falando besteira ?