Re: [shell-script] Duvidas

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Duvidas
Date: Fri, 18 Nov 2011 09:01:45 -0200

Não sei se é por isso pq não conheço o tal ttyrec, mas o teu if está
sintaticamente errado. Experimente fazer:

if [ `id -u` -ne 0 ];
then
    TTYFORMAT="/audit/ttyrec/${LOGNAME}-${HOSTNAME}-`date
+%H-%M--%d-%m-%Y`.rec"
    ttyrec -u $TTYFORMAT
fi

Mas ficaria mais rápido se fosse assim:

    TTYFORMAT="/audit/ttyrec/${LOGNAME}-${HOSTNAME}-`date
+%H-%M--%d-%m-%Y`.rec"
    ttyrec -u $TTYFORMAT
    }

SuShellso,
Julio
*Quer aprender tudo de Shell em 2 fins de semana?*
*  address@hidden <address@hidden> ou  (21) 8112-9988*
**