Re: [shell-script] Backup com Zenity - subshell teimoso

From: Marlon Vagner Reck
Subject: Re: [shell-script] Backup com Zenity - subshell teimoso
Date: Wed, 16 Nov 2011 14:39:00 -0200

        Bom dia Julio

        Eu comprei seu livro "Bombando o Shell" justamente para atualizar
alguns
scripts, mas como tinha iniciado esse com zenity queria conclui-lo com esta
biblioteca por aprendizado mesmo.
        Seu código também não funcionou, o zenity morre, mas o tar continua até
terminar a compactação.

Atenciosamente
Marlon V. Reck
address@hidden