Re: [shell-script] Shell Script que só funciona com AWK

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Shell Script que só funciona com AWK
Date: Wed, 16 Nov 2011 10:17:08 -0200

isso é muito estranho.

De qualquer forma experimente 2 modificações

1) troque o `comando` por $( comando )
2) troque
  cat arquivo | wc -l
por
  wc -l arquivo

Porem nada disso poderia trazer este problema. MAS veja com cat -A se nao
existe nenhum caracter especial que vc nao esteja vendo no script que da
problema.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br