Re: [shell-script] Re: Enviar músicas para o MP4.

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Re: Enviar músicas para o MP4.
Date: Tue, 15 Nov 2011 02:54:55 -0200

vc tambem pode tentar copiar e em caso de erro informar que o limite foi
excedido.

ate pq não necessariamente vc pode ocupar toda a partição livre do
aparelho, pode ser q seja necessario um espaço para coisas temporarias por
exemplo.

outra coisa que vc precisa ver é se vc não vai exceder algum limite teorico
de arquivos. por exemplo o aparelho consegue tocar mais de mil musicas? as
vezes temos trechos pequenos que somados podem exceder e dar todo o tipo de
problema.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br