Contribuição

From: Rodolpho Costa Stach
Subject: Contribuição
Date: Tue, 11 Oct 2011 16:46:49 -0300

Ainda estou estudando e fiz esses 2 scripts e gostaria de compartilhar com a
lista vai que alguém ta passando por isso...

o primeiro é um scan que busca nos logs do squid por um padrão (site por
exemplo hotmail.com) que deve ser informado

http://pastebin.com/KRA0NxH0

Esse é mais simples e serve para saber a data do primeiro e ultimo registro
dos arquivos de log do squid.

http://pastebin.com/KMfLLmAi

deve ter um monte de erros, ou maneiras mais simples... qualquer ajuda será
bem vinda!  No primeiro eu trago o IP o CÓDIGO e o SITE eu queria era juntar
o que fiz no segundo nele... trazer também a data e hora ficando DATA IP
CODIGO E SITE.... a DATA no formato  +%T-%d%m%Y