Re: [shell-script] bash: concatenar 2 planilhas do excel?

From: William Alves dos Santos
Subject: Re: [shell-script] bash: concatenar 2 planilhas do excel?
Date: Wed, 5 Oct 2011 16:54:39 -0300

Paloma,

Eu converteria as informações para **.csv* e depois usuaria usuaria Shell
Script, para tratar as informações.

EU desconheço uma maneira de ler e ou tratar diretamente **.xls* ou **.xlsx*
.

para essas atividades costumo usuar o *awk*, você poderá obter maiores
informações no *man awk*.

Abraços

*William Alves dos Santos*
**Cel.: +55 (11) 6835 8172