Re: [shell-script] acendendo leds com shell bash

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] acendendo leds com shell bash
Date: Fri, 23 Sep 2011 16:45:55 -0300

Fernando,
o primeiro robot que o Danilo Cesar desenvolveu, usava uma serial e escrevi
um script com umas 5 linhas configurando uma porta para o robot se
movimentar usando as teclas do vi (h,j,k,l).

O cmd usado, tenho quase que certeza, pois já tem muito tempo, foi o
setserial. Daí o meu pitaco.

A paralela infelizmente morreu. Dava muito mais recurso.

  Cordialmente,

Julio Neves
*Quer programar bem em Shell?
*

*Use este endereço de e-mail, o Skype ou ☎ (21)8112-9988 ☎*

*
*

**

*