Re: [shell-script] Re: Onde esta errado?

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Onde esta errado?
Date: Thu, 22 Sep 2011 14:34:23 -0300

Não precisa nem eve instalar dos2unix. A ferramenta que vc precisa chama-se
tr. Veja:

$ tr -d '\r' < /tmp/ATIVOS.TXT > /tmp/PASSIVOS.TXT
$ mv /tmp/PASSIVO.txt /tmp/ATIVO.TXT

Ou simplesmente, usando o bom e velho sed:

$ sed -i 's/\r//' /tmp/ATIVOS.TXT

  Cordialmente,

Julio Neves
*Quer programar bem em Shell?
*

*Use este endereço de e-mail, o Skype ou ☎ (21)8112-9988 ☎*

*
*

**

*