Re: [shell-script] Duvida Impressão AWK

From: Enio Onodera
Subject: Re: [shell-script] Duvida Impressão AWK
Date: Thu, 25 Aug 2011 09:41:16 -0700 (PDT)

cut

________________________________
De: Diego Neves <address@hidden>
Para: address@hidden
Enviadas: Quinta-feira, 25 de Agosto de 2011 11:44
Assunto: [shell-script] Duvida Impressão AWK

Pessoal, boa tarde, estou com um pequeno problema, preciso salvar em um
arquivo os dados de outro arquivo, porem sem alguns campos fixos, por
exemplo:

0001 Junho 2011 Luiz
0002 Junho 2011 João NewUser
0003 Junho 2011 Carlos DeletedUser
0004 Junho 2011 Luiz NewPass MySQL

e precisar salvar em um outro o arquivo, porem sem os campo 1, 2 e 3
que seriam o id do chamado, o mes e o ano, e colocar so os outros dados no
segundo arquivo, porem os dados que preciso no arquivo, que seriam os
próximos campos não tem uma quantidade fixa de campos, ou seja, teria alguma
forma de imprimir esses dados em um segundo arquivo, ou alguma forma de
negar os campos que eu não quero imprimir

--
*# Diego Neves #*
Twitter <http://twitter.com/diegoaceneves> | MSN <address@hidden>|