Re: [shell-script] Logar como outro user

From: Enio Onodera
Subject: Re: [shell-script] Logar como outro user
Date: Sun, 21 Aug 2011 06:23:22 -0700 (PDT)

Tenta

su  usuario -c "comando"

Abs,
Enio Onodera

________________________________
De: minerouai1982 <address@hidden>
Para: address@hidden
Enviadas: Sábado, 20 de Agosto de 2011 21:32
Assunto: [shell-script] Logar como outro user

Fala turma do shell, eu aqui denovo hehehe
Seguinte, tenho um script que está fazendo a instalação de um
software de maneira automatica, eu preciso que ele logue como user do
postgres, execute o comando e volte para a execução como root, segue
trecho do script =
su - postgres
psql -c "ALTER USER postgres WITH PASSWORD 'senha'"
Preciso que ele faça isso como user do postgres e retorne como o
user de antes, no caso o root.

Se alguem tiver uma dica, agradeço..

valeu galera..