Re: [shell-script] Shell script para automatizar instalações - Como pega

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Shell script para automatizar instalações - Como pegar o retorno?
Date: Tue, 14 Jun 2011 08:39:31 -0300

genéricamente vc pode utilizar o expect para interagir com qq programa que
te pedem coisas pela stdout, por exemplo.

agora, tem uma ferramenta bem interessante que vc pode usar específicamente
para este caso (instalação e configuração de pacotes) chamada puppet, veja
se não te atende.

--
Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772