Re: [shell-script] [OFF TOPPIC] substituir quebra de linha após caracter

From: China
Subject: Re: [shell-script] [OFF TOPPIC] substituir quebra de linha após caracter
Date: Mon, 30 May 2011 16:32:00 -0300

Em 30 de maio de 2011 16:22, Moacir Souza <address@hidden> escreveu:
> Então esse grupo de linhas é para se transformar em uma linha só
> e os sinais de igual que estão no final se transformam no separador
> padrão, certo? Se for, vai tomar mais algumas pestanas...

Não, os sinais de igual são apenas um marcador de onde as quebra de
linha que precisam ser eliminadas estão. Se eu conseguir substituir
*somente* as quebras de linha que estão após o sinal de igual minha
vida já está salva, pois o sinal de igual eu posso remover em outro
passo depois ...

Então eu só preciso remover a quebra de linha, sem deixar nenhum
espaço no lugar, que estão após o sinal de igual, as outras quebras,
que identificam o fim da linha, podem continuar lá. Quanto ao =0A= no
final, basta substituir por um ; depois.

--
@chinabhz