Re: [shell-script] [OFF TOPPIC] substituir quebra de linha após caracter

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] [OFF TOPPIC] substituir quebra de linha após caracter
Date: Mon, 30 May 2011 16:10:12 -0300

Fala Moa, acho que isso não vai resolver. O sed com o cmd s, troca uma
regexp por um texto e, assim sendo, penso que ele simplesmente eliminará o =
no final da linha, pois o enter (\012) não é texto.

Cordialmente,

Julio Neves

*Quer programar bem em Shell?*

*Use este endereço de e-mail, o Skype ou ☎ (21)8112-9988 ☎*
My profiles: [image: Twitter] <http://twitter.com/juliobash>
Contact me: [image: Skype] julioneves1