Re: Substituir bloco de strings

From: Sérgio
Subject: Re: Substituir bloco de strings
Date: Thu, 26 May 2011 19:12:03 -0000

Se for pra deletar é só trocar

isto

sed -i.backup '/# Dominio testando2.com.br/,+5 s/.*//g'

por

sed -i.backup '/# Dominio testando2.com.br/,+5d'

Não fiz referência ao começo de linha '^'

Adoro este grupo, toda hora aprendo e compartilho conhecimentos
é por isso que ficom com depressão se tiver que usar o sistema
da tela azul.

--- Em address@hidden, Sérgio <voyeg3r@...> escreveu