Faça parte da minha rede no LinkedIn

From: Marcelo Vilela de Morais via LinkedIn
Subject: Faça parte da minha rede no LinkedIn
Date: Wed, 11 May 2011 11:48:50 +0000 (UTC)

LinkedIn
------------Marcelo Vilela de Morais solicitou sua adição como uma conexão no
LinkedIn:

Eu gostaria de adicioná-lo(a) à minha rede profissional no LinkedIn.

Aceitar convite de Marcelo Vilela de Morais
http://www.linkedin.com/e/x7ns49-gnk7hstd-10/LU8w7MiOc8wElILxpGCd6ylmvjmSw9Agna6dYj9Fr-018v7/blk/I1325272860_3/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYPnP0Se38TczkOcP59bTwSjlZRsR9zbPwUdP8UejoRe38LrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de Marcelo Vilela de Morais
http://www.linkedin.com/e/x7ns49-gnk7hstd-10/LU8w7MiOc8wElILxpGCd6ylmvjmSw9Agna6dYj9Fr-018v7/blk/I1325272860_3/3dvc3oUczsOdj8PckALqnpPbOYWrSlI/svi/

Você sabia que pode difundir seu conhecimento profissional no LinkedIn para
receber ofertas de emprego/consultoria e aprimorar sua reputação profissional?
Ao publicar respostas para perguntas nas Respostas do LinkedIn, você fica cara
a cara com a comunidade profissional do mundo.
http://www.linkedin.com/e/x7ns49-gnk7hstd-10/abq/inv-24/

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation