Re: [shell-script] script rsync

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] script rsync
Date: Tue, 19 Apr 2011 08:52:16 -0300

Leandro

Você rodou com as opções de verbosidade do rsync (e até mesmo do ssh) para ver
se ele dá alguma mensagem elucidativa ? Se sim, ou se
o fizer, por favor poste para que possamos ter mais informações para ajudá-lo.

Qualquer outra informação relevante é interessante e nos ajudaria muito mais.
Não quer contar todas as suas tentativas não ? O
aluguel da bola de cristal é caro.

- --

LLAP

.0. MrBiTs - address@hidden