Re: [shell-script] MySql em Shell

From: Luciano Silva
Subject: Re: [shell-script] MySql em Shell
Date: Sun, 3 Apr 2011 18:26:30 -0300

Eu utilizei uma solução similar assim, em um script para criação do
database:

mysql -uroot -psenha 'create database dbname character set utf8';
mysql -uroot -psenha 'flush privileges';

Não preciso startar nem dar quit no Mysql. Podes adicionar uma linha para
criar o usuário/dar poderes após criar o database.

Luciano