Re: [shell-script] Gerar uma planilha

From: Jose Edson Moreno Jr
Subject: Re: [shell-script] Gerar uma planilha
Date: Fri, 25 Mar 2011 12:57:06 -0300

Oi Rafael,

   Exite o projeto OpenDocument que especifica padrões de documentos que são
reconhecido pelo Excel e Calc do Openoffice, uma saída para você seria se
utilizar disto, como ? Lendo a documentação e gerando o seu script para ter
a saída desejada ... Um bom começo para isto
http://en.wikipedia.org/wiki/OpenDocument_technical_specification ,  boa
leitura e aprendizado e tendo problemas com o script é só nos perguntar ..

Att.

Edson Moreno

Em 25 de março de 2011 09:57, Rafael <address@hidden> escreveu:

> Bom dia a todos,
> A tempo fiz uma script que tinha o objetivo de filtrar um arquivo,
> bilhete, de um pabx.
> Pesquisei por um tempo e não encontrei nada concreto.
> Alguém saberia como gerar um arquivo para abrir em planilha (em excel
> por exemplo)?
> Cheguei a gerar um csv, mas ainda há o trabalho de importá-lo depois.
>
> A minha idéia e gerar um planilha já formatada, e almejo gerar também
> gráficos estatísticos.
>
> Alguma idéia?
>
> abs

Jose Edson Moreno Jr.