Re: Erro no emprego do read.

From: Julio C. Neves
Subject: Re: Erro no emprego do read.
Date: Tue, 1 Mar 2011 10:45:39 -0300

André,
Se vc está perguntando à lista, não é ético me mandar uma msg em pvt.

Creio que vc seja novo em listas e por isso acho que vc deveria ler os links
sobre netqueta que estão no fim de todas as msgs da nossa lista.

Abraços,

Julio

*Cursos de Shell ou Zenity em fins de semana?*

*☎ Ligue (21) 8112-9988* ☎