Re: [shell-script] Remover bloco em um arquivo texto

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Remover bloco em um arquivo texto
Date: Fri, 18 Feb 2011 18:11:16 -0200

testando com GNU Sed

sed /rodrigo2/,/^}/d arquivo

funcionou mais ou menos como o esperado.

o que eu fiz? considero que o final é uma linha que começa com } (para isso
uso o meta caracter ^ )

porém deve existir alguma ferramenta para administrar esses caras q não
precise picotar o arquivo de conf na mão. infelizmente não domino estes
serviços.

--
Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772