Re: [shell-script] problemas com o Zenity

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] problemas com o Zenity
Date: Wed, 9 Feb 2011 11:14:07 -0200

Fala Leo,
eu tiraria a expansão de parâmetros que vc fez e usaria:

ISO=$(zenity --file-selection | sed 's/ /\\ /g')
mount -o loop "$ISO" /tmp/cdrom

Por outro lado, me parece que se vc simplesmente colocar a expansão de
parâmetros entre aspas, funcionaria.

mount -o loop "${ISO//Área de Trabalho/Área\ de\ Trabalho}" /tmp/cdrom

Na primeira fica mais visual, mas na segunda deve ficar mais veloz.

Abraços,

Julio

*Cursos de Shell ou Zenity em fins de semana?*

*☎ Ligue (21) 8112-9988* ☎