FIND

From: fsilva6
Subject: FIND
Date: Fri, 04 Feb 2011 19:40:14 -0000

Pessoal,
estou com duvida no find.

Tenho os seguintes arquivos:

DATA_CRIACAO_UNIX  ARQUIVO
Apr  1 2010        FF_XPTO_20100101.out
Apr  2 2010        FF_XPTO_20100102.out
Apr 10 2010        FF_XPTO_20100105.out
Apr 15 2010        FF_XPTO_20100106.out
Apr 20 2010        FF_XPTO_20100111.out
Apr 25 2010        FF_XPTO_20100114.out
Apr 27 2010        FF_XPTO_20100118.out

vamos supor que a data do SISTEMA seja Apr 28 2010

Estou precisando montar um FIND que me retorne todos os arquivos com mais de 10
dias criados no sistema e que a mascara do arquivo seja menor que um
determinado parâmetro (exemplo 2010-01-04).

find . -name -mtime +10  "Só consegui montar o find para trazer os arquivos com
+ de 5 dias"

Resultado do :

Apr  1 2010        FF_XPTO_20100101.out
Apr  2 2010        FF_XPTO_20100102.out
Apr 10 2010        FF_XPTO_20100105.out
Apr 15 2010        FF_XPTO_20100106.out

Vamos supor que o parâmetro para definir quais arquivos devem ser deletados
seja 20100104. Nesse caso os arquivos abaixo deveriam ser deletados.

Apr  1 2010        FF_XPTO_20100101.out
Apr  2 2010        FF_XPTO_20100102.out

Desde já obrigado.