Re: Tranformar um campo em link html

From: trans548
Subject: Re: Tranformar um campo em link html
Date: Tue, 18 Jan 2011 20:27:51 -0000

--- Em address@hidden, MrBiTs <mrbits.dcf@...> escreveu

> Os escapes de aspas duplas não existem no seu código e podem gerar erros. Eu
> usaria here documents e faria algo assim:
>
> Há erros na sua codificação HTML também. Vá à procura de conceitos. Eles
> estão fazendo falta a você.
>
> #!/bin/bash
>
> t=$1   # nome da pagina.htm
>
> cat arquivo | while read linha ; do
> IFS=":"
> set - $linha
> # as duas linhas acima farão o separador de campo
> # ser o : e separarão a linha em campos $1 a $N
> # No seu exemplo teremos:
> # $1 = 2008
> [...]
Caro Mrbits

Talvez me falte um pouco de conceito de html, mas tenho certeza que falta a
voce um pouco de humildade e respeito pelas pessoas. Ja li varios comentarios
seu, onde voce exala sua arrogancia, sempre querendo mostrar que é o tal, o
dono da verdade. Talvez o fato de ser moderador deste grupo tenha lhe  subido a
cabeça, pois voce age como um ditador bloqueiando os membros do grupo por
motivos fúteis.

Seu nick - Mr.bits - me fez pensar que voce domina 'os bits', mas sua resposta
a minha questão prova que não é verdade, pois seu script simplesmente nao
funcionou, entao deduzi que seu nick é devido ao fato de voce gastar muitos
bits de maneira inutil, apenas para escovar seu ego. A prova disso é a resposta
do scoutinho - http://br.groups.yahoo.com/group/shell-script/message/32618 - a
mesma questao que eu fiz. Enquanto voce desperdiçou milhoes de 'bits' com
criticas e script errado, ele - o scoutinho - com duas simples linhas - e sem
nenhuma critica descabida - conseguiu resolver a questao.

Então, devido a isso sou obrigado a deduzir que além de arrogante voce é tambem
um pedante. E se a internete nao é sinomimo de idiocracia, tambem  não de
arrogancia e pedantismo.

Por fim deixo-lhe um pensamento de um sabio chines:
"A arrogancia é o ópio dos tolos"(Confucio)