Re: [shell-script] Comando Echo

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] Comando Echo
Date: Tue, 28 Dec 2010 17:05:16 -0200

Vinicius, eu to entendendo que ele quer manter os espaços que existem no
arquivo original e não inserir novos espaços no lugar destes. A diferença
seria manter o número de espaços em cada linha, se é que varia (já que não
consegui vê-los).

Um abraço.

Att,

@Fernando Mercês <http://twitter.com/FernandoMerces>